Notícias / Economia

22/05/2017 - 10:27 | Atualizado em 22/05/2017 - 14:00

Aplicativo que auxilia nas compras chega a Cáceres e região

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Idealizado para colaborar com sacoleiras o aplicativo para celular está contribuindo com muitas pessoas que querem vender seus produtos e também aos que querem comprar. 
 
minhasacola.com é leve e está disponível para Android e IOS e tem se tornado uma ferramenta imprescindível para quem tem alguma representação ou é sacoleira (o) de perfumes, lingeries, semi-jóias, vestuário, vasilhas domésticas e até, porque não, de pescados.
 
O aplicativo também vai além, possibilitando que se venda e compre objetos usados e ainda faz com que os compradores e vendedores se interajam, negociando preços, ajustando produtos e outras situações pertinentes da negociação.
 
Com uma interface bem agradável e fácil de usar, o minhasacola.com é feito para colaborar com pessoas que procuram o produto certo, necessário e não querem perder tempo e dinheiro.

minhasacola.com que está bombando em outras regiões tem tido sucesso principalmente porque vem ajudar, facilitar a vida de sacoleiras (os), que poderão ficar tranquilamente em seus lares ou em qualquer outro lugar, recebendo os pedidos pelo milhasacola.com
 
Para a nossa região com distâncias consideráveis, o aplicativo será de grande valia. 
 
Clique e baixe, disponível no Google Play e na Apple Store.
App Store: https://appsto.re/us/AD5yjb.i
Google Play: http://rwq.co/6roo
 
 
Você ainda pode ganhar o Iphone 7 no sorteio do MinhaSacola.com!
Baixe o aplicativo e deixe um comentário em nossa página com a seguinte frase: "Eu baixei o app MinhaSacola.com".

Vamos sortear um Iphone 7 para todos que baixarem o aplicativo e deixarem a mensagem. Data do sorteio: 5/06/2017.

Acompanhe informações em nosso site:
http://minhasacola.com/
 
Minha Sacola.com

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberta, em 23.05.2017 às 12:53

    bacana esse aplicativo, ele serve pra aquelas pessoas que vendem natura por exemplo e querem ter um catalogo na internet. achei legal vou cadastrar.

 
Sitevip Internet