Notícias / Cidade

20/05/2017 - 14:56

Grupo Amigos Solidários promove hoje aulão de Zumba Beneficente na quadra da PM

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Com o slogan "Que tal queimar calorias, se divertir e ajudar o próximo", acontece hoje, 20, em Cáceres um mega aulão de Zumba.

O evento é uma realização do GAS - Grupo de Amigos Solidários, que realizam vários eventos em prol do social. O objetivo é arrecadar alimentos que serão doados as pessoas carentes.

A aula acontece as 18 horas na Praça da PM, Avenida 7 de Setembro, e será ministrada pela  integrante  do grupo  e professora de Educação Física Amanda Carla, que trabalha em várias academias da cidade. 
Para participar da aula basta levar 1 kg de alimento não perecível.

O grupo foi criado há um ano e já desenvolveu vários trabalhos sociais. Constantemente recebem doações de roupas, calçados e alimentos, que são entregues durante o sopão ou para pessoas que precisam e procuram ajuda com o grupo.

Os alimentos arrecadados no aulão serão doados no Bairro Empa, no dia 28 do corrente mês, quando realizam o sopão.

Aqueça um coração, participando dessa ação. O grupo GAS conta com seu apoio. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet