Notícias / Cidade

20/05/2017 - 11:24

Falsa médica realizava atendimento em hospital de Vila Bela

Por TV Centro Oeste.

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a cerca de 580 km da capital Cuiabá, aconteceu um fato um tanto inusitado. Uma mulher identificada com as iniciais M.V.M.N, se passava por médica e realizava atendimentos médicos no Hospital Evangélico de Mato Grosso.

Ela trabalhava na unidade de saúde a dois meses e realizava plantões normalmente, mas quando foram registrar os receituários através de pedidos de remédios controlados e antibióticos , que tem que ser cadastrado no CRM do médico, descobriram que o número não batia e o nome não existia.

Diante das informações ligaram no conselho de saúde , e foi informado que o CRM era falso e não estava registrado, com isso a direção do hospital levou o caso para a polícia, e foi lavrado um boletim de ocorrências.
Em contato com a faculdade onde a falsa medica estudou , conseguiram apurar que ela iniciou o curso no ano de 2011 e trancou em 2014, sendo assim não finalizou o curso de nível superior . A denúncia foi protocolada no Ministério Público e na câmara de vereadores.

A falsa médica irá responder pelos crimes de falsificação de documentos públicos e exercício ilegal de medicina.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet