Notícias / Educação

19/05/2017 - 08:27 | Atualizado em 19/05/2017 - 08:38

Donos da Unopar são premiados pelo Top Companies do Linkedin 2017

Por Assessoria

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Pela segunda vez consecutiva, a Kroton foi considerada uma das empresas mais desejadas do mercado de trabalho no Brasil. Elegido pelo LinkedIn, o ranking "Top Companies 2017" festeja as companhias que mais atraem atenção e candidatos dentro da rede social. O levantamento levou em consideração uma série de dados da plataforma, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração. Neste ano, a companhia conquistou o 5° lugar na lista selecionada pelo LinkedIn, que contou com 25 empresas.

"O segredo do sucesso dentro do grupo de milhares de colaboradores em todo o país são as pessoas: somos um time de apaixonados por educar e movidos por um propósito de mudar a vida das pessoas por meio da educação. Essa paixão, aliada à inovação, é o combustível que impulsiona a Kroton a ampliar a liderança no mercado", diz Fábio Lacerda, diretor de RH e empregabilidade. "Receber esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo; é uma honra fazer parte dessa premiação novamente", comemora a gerente de Recrutamento e Seleção, Marina Pistone Ferreira.

Para o levantamento foi levado em consideração uma série de dados da plataforma, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração. Foi o que aconteceu com a colaboradora Cibele Cardoso Roberti, recrutada pela plataforma e atual gerente de experiência do aluno e fidelização. "Pelo hábito de acompanhar as publicações do Linkedin e as recomendações da rede, vi uma oportunidade descrita na Kroton que me chamou atenção por ter aderência ao meu perfil", conta. "Ao me informar mais ainda sobre a empresa e o crescimento, vi que não poderia deixar passar essa chance".

Com 50 anos de tradição, o grupo educacional Kroton tornou-se referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos e, nesta lista, representa todo o segmento pela implementação de uma plataforma de crescimento sustentável. Na educação básica atua com o Colégio Pitágoras e a Rede Pitágoras. No ensino superior tem alunos matriculados nas unidades presenciais e nos polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet