Notícias / Cidade

18/05/2017 - 10:01 | Atualizado em 20/05/2017 - 07:59

Hoje em Cáceres tem bazar beneficente para ajudar criança com grave doença

Por Jornal Correio Cacerense

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em Cáceres, familiares e amigos estão movendo ações com objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do garoto David, que é portador de uma grave síndrome genética conhecida como AME - Atrofia Muscular Espinhal.
 
Na luta contra a doença, os amigos estão realizando neste sábado, 20, um Bazar Beneficente que acontecerá no Rotary Club da Treze de Junho.

Para tanto necessitam de doações como roupas, calçados, eletrodomésticos, acessórios, bolsas, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios de casa, roupas de cama, mesa e banho,  que estejam em bom estado de conservação para serem vendidos durante o bazar.
 
As doações podem ser entregues até hoje, em qualquer um dos pontos de coleta: FAPAN, Elite Artigos Militares, Rancho do Pescador e O Boticário.
 
O bazar acontece das 8h as 18 horas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 19.05.2017 às 20:46

    passaremos la amanha se deus quiser, e ele , quer.

 
Sitevip Internet