Notícias / Mato Grosso

16/05/2017 - 12:54

TJ investiga juiz que atuou em Cáceres e que autorizou escutas

Por A Gazeta

Otmar de Oliveira

 (Crédito: Otmar de Oliveira)
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, determinou a instauração de um procedimento sigiloso para apurar os atos relacionados aos grampos ilegais denunciados pelo promotor de Justiça Mauro Zaque.
 
Conforme apurado até o momento, em um esquema de “barriga de aluguel”, dezenas de números de telefones foram inseridos de forma criminosa em uma ação de quebra de sigilo telefônico, autorizada pelo juiz Jorge Alexandre Ferreira quando atuava na comarca de Cáceres.

O pedido de quebra do sigilo era da inteligência da Polícia Militar, que afirmava estar monitorando uma quadrilha de tráfico internacional de drogas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet