Notícias / Polícia

15/05/2017 - 12:40

Ladrão bate em poste com moto roubada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 15/05 (domingo), por volta das 22:40Hs, a policia militar foi informada via CIOSP que na badalada Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Tutu Lanches, havia ocorrido um acidente de trânsito e que o condutor já estava sendo atendido pela guarnição do corpo de bombeiros e sendo encaminhado as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos.

IMG-20170515-WA0186(1).jpg

VAI VENNNNNNNNNDO

Diante da comunicação a rádio patrulha fincô pra lá, chegando no loca do fato os policiais foram informados que o condutor da motoca, identificado como sendo de nome Jarrenilks Massavi, de 30 anos, trafegava pela referida Avenida em alta velocidade, sentido Bairro/Centro, e quando chegou em frente ao Tutu Lanches, não conseguiu fazer a curva e bateu no poste de energia.

VAI VENNNNNNNNNDO

Algumas horas depois do fato os policiais receberam uma informação de um senhor de nome Cristiano Jesus, dizendo que teve a sua motoca furtada, em frente a lanchonete do J. Maria, no Bairro Vitória Régia, sendo uma moto Titan, de cor verde, placa JZM 5597, que após os encontros das informações a policia descobriu que era a moto envolvida no acidente, que inclusive estava toda arrebentada, devido a força do impacto com o poste de energia.

Na sequência os policiais foram até o hospital regional para saber a situação do vítima, que agora passa a ser o suspeito do furto da moto, que chegando lá encontraram no bolso do suspeito 05 chaves, sendo 02 chaves "Michas" (usadas para ligar qualquer tipo de moto), 01 chave normal de moto e 02 chaves de cadeados.

O suspeito se encontra ainda no hospital regional sob observação, já que o mesmo, segundo informações, fraturou a perna esquerda no momento do acidente.

Lembrando que neste mesmo local, uma vítima conduzindo uma moto perdeu a vida colidindo com o poste de energia há poucos anos atrás.

*Ai fica a pergunta: QUEM PAGARÁ O PREJUÍZO DA MOTO DA VÍTIMA ?

20170515_104902.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet