Notícias / Polícia

15/05/2017 - 09:03

Dois são presos em Cáceres com caminhonete roubada

Por Joner Campos

Mobilizados por meio de uma denúncia anônima, militares do Sexto Batalhão (6° BPM) recuperaram uma camionete Nissan Frontier, de cor prata, placa NWH-4009 de Cassilândia - MS, neste domingo (14), no Bairro Santa Cruz, em Cáceres (MT).

A localização do veículo ocorreu devido ao acionamento de um cidadão que não quis se identificar, e que dava conta que dois individua-os estariam em posse de um a camionete. Os suspeitos seguiram sentido a ponte Marechal Rondon.

Imediatamente a guarnição militar iniciou o acompanhamento e solicitou apoio de outras guarnições, para que fosse realizado o cerco policial.

Os suspeitos ao visualizarem a aproximação dos militares, empreenderam fuga em alta velocidade em direção ao centro da cidade, sendo abordado no bairro Santa Cruz.

Durante averiguações aos suspeitos, os mesmos confessaram que receberiam a quantia de R$ 1.200,00 reais, para levar o veículo até ao município de Araputanga-(MT).

O veículo foi checado via Ciosp, vindo constar que é produto de furto/roubo, foram conduzidos ao Cisc os suspeitos Alexssandro Oliveira Araujo (23 anos) e Alexandre Mauricio Tessmer da Silva (18 anos).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet