Notícias / Polícia

15/05/2017 - 08:58

Boliviano é flagrado com 30 cápsulas de cocaína no estômago, durante averiguações na Fronteira

Por Joner Campos

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu um suspeito de nacionalidade boliviana, que teria ingerido cerca de 30 cápsulas de pasta base de cocaína.
Segundo o Gefron, o suspeito F. C. C. (34 anos) tentavam passar pela barreira sanitária do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), na localidade de Corixa.

Durante a abordagem, o boliviano demonstrou nervosismo sendo que foi observado na garganta do suspeito, foi constatado que o sino apresentava inchaço e as laterais machucadas, sintomas que poderia ter ingerido cápsulas de entorpecentes.

O suspeito foi levado até o Hospital Regional de Cáceres para fazer exame de raio-X, onde foram detectadas as substâncias no estômago.

Diante dos fatos, o suspeito posterior a expelir as cápsulas do estômago, o suspeito foi entregue na Delegacia de Fronteira  (DEFRON) de Cáceres-MT para as providências cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet