Notícias / Politica

15/05/2017 - 08:46

Francis e Leonardo criticam pessimismo

Por Sinézio Alcântara

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Depois do governador Pedro Taques (PSDB) – durante a solenidade de ordem de serviços para as obras da ZPE – taxar de “fuxiqueiros e mexeriqueiros” os críticos das ações que vem sendo desenvolvidas pelo governo do Estado, em Cáceres, na semana passada foi à vez do prefeito Francis Maris Crus, mesmo partido do governador, reagir aos comentários desfavoráveis. O prefeito lembrou a antiga frase “ame ou deixe-a” bastante usada na década 70.

“Não dá para entender. Uma série de obras vem sendo executadas em Cáceres como a recuperação da Avenida Tancredo Neves, a pavimentação da MT 343, a construção de uma nova Escola Técnica, a recuperação dos bairros e agora a ordem de serviço para a construção da primeira fase da ZPE, na ordem de R$ 15,3 milhões. Mesmo assim, o pessimismo ainda persiste em determinadas pessoas. Ora, ame Cáceres ou deixe-a” sugeriu.

Além do governador e do prefeito, o deputado estadual doutor Leonardo, também reclama do “pessimismo” demonstrado por grupos de oposição nos últimos dias. Recentemente ele afirmou que, infelizmente, existe um grupo de pessoas que torcem contra Cáceres. De acordo com o deputado, são pessoas até influentes, mas que adotaram o modelo do “quanto pior melhor”.

“Apesar das dificuldades financeiras que assola o país e, consequentemente, o Estado, as obras estão acontecendo. O governador Pedro Taques, tem demonstrado muito carinho e atenção por Cáceres e toda região. Mas, infelizmente, muitas pessoas jogam para baixo, parece que torcem contra a cidade” disse acrescentando que “mas isso faz parte. E a resposta vamos dar com trabalho. Quanto mais falam, quanto mais criticam, mais vamos trabalhar”.

A mesma linha de raciocínio é adotada pelo prefeito Francis Maris. “Enquanto esse grupo de pessimista só critica e reclama, as ações aparecem ainda mais. Além de todas essas obras em andamento e, apesar de toda crise, sempre pagamos o servidor dentro do mês trabalhado e ainda nos próximos dias vamos realizar o processo de licitação para construção de mais duas novas escolas no município. Uma no bairro Vila Real e outra no Residencial Dom Máximo. Assim será a nossa resposta”.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jorge Luiz Rocha de Oliveira, em 15.05.2017 às 20:51

    Por favor, informa-me qual obra esta sendo executada na Tancredo Neves, conforme li na Reportagem acima. a 15 dias atrás, vi um pessoal fincando pequenas estacas ao solo, agora no sábado medindo aqui, ali., e só. Hoje 15/05/17 Segunda feira não vi nada, a não ser os BURACOS cada vez maior, danificando o carro da gente, e um monte de manilhas amontoadas. Por favor informa-me qual Av. Tancredo Neves encontra-se em obras?

  • por silva, em 15.05.2017 às 13:43

    VERDADES...

  • por BENEDITA NEVES, em 15.05.2017 às 13:39

    Não confundam pessimismo com cautela. Várias obras, como a escola técnica, as escolas estaduais e a recuperação da Tancredo Neves são de extrema importância. Mas, todo mundo já está escaldado, esperando para ver. Sobre a ZPE, nem se fala, porque o próprio deputado já está tirando o corpo fora, dizendo que além dessa obra ainda precisam ir atrás de indústria. Eu vou perguntar se alguém tem que ir atrás de indústria. Alguém foi atrás de FAPAN, HIPER JN, TODIMO, MARTINELO, CASAS BAHIA, LOJAS AMERICANAS, para elas se instalarem aqui? Não! Elas viram viabilidade econômica de se instalar aqui. Simples assim.

  • por Otimista, em 15.05.2017 às 10:18

    É por ai mesmo Prefeito Francis e Dep. Leonardo, não baixem a cabeça pelos pessimistas, vcs estão de parabéns pela luta trazendo investimentos para nossa cidade, moro em Cárceres desde 2003 na minha humilde opinião e conhecedor de toda a cidade, nunca tinha visto tanta transformação acontecendo nesta cidade, só os invejosos e pessimistas que se esconde atrás das portas ficam falando asneiras, gostei da frase e assino " OU AME OU DEIXE-A ", força Prefeito e Deputado, vamos em frente.

  • por duarte, em 15.05.2017 às 09:36

    essa é a melhor resposta para os pessimista, mostrando a eles e aos cacerense que tudo esta acontecendo, que não é mais um sonho é realidade.

 
Sitevip Internet