Notícias / Polícia

15/05/2017 - 08:32

Homem é preso suspeito de estupro em Mirassol

Por Pedro Miguel

No último sábado, 13, a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D'Oeste-MT, após intensa investigação, chegou até a pessoa de iniciais G. V. S.  de 26 anos, suspeito de ter cometido crime de estupro nesta cidade contra uma adolescente.

Fato este que aconteceu recentemente e segundo informações, a adolescente saiu da escola fazendo o mesmo percurso de sempre até sua casa, porém, na data do fato foi seguida pelo suspeito até as proximidades de sua casa, momento em que foi abordada por ele e levada a força, para uma construção onde, ali dentro sofreu então violência sexual.

Diante das informações e características passadas pela vítima e após intensa investigação esta equipe de policiais civis  conseguiu chegar e identificar o suspeito de ter cometido esse crime bárbaro contra a adolescente.

De posse das informações e provas, o suspeito confessou o crime com riqueza de detalhes de como tudo aconteceu, com isso, a vítima acompanhada de sua mãe, foi até a delegacia, onde reconheceu de imediato o suspeito.

Diante das evidências e provas, foi pedido e cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito G. V. S.  onde o mesmo irá responder pelos crimes dos  artigos 213 "estupro" e 157  "roubo". Já que além da violência sexual o suspeito subtraiu da vítima um aparelho celular e um anel.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet