Notícias / Polícia

15/05/2017 - 08:17

Mulher é presa com revolver em festa em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração/PM

 (Crédito: Ilustração/PM)
Na madrugadinha de sábado para domingo, 14, por volta das 02:40Hs, uma guarnição da policia militar realizava policiamento ostensivo em uma festa no Bairro Garcês, ao fundos da escola, quando receberam uma denúncia que uma mulher estaria armada com um revólver no recinto da festa.

Diante da denúncia os policiais realizaram a abordagem a suspeita, identificada como sendo de inciais T.G.J. de 19 anos, moradora do Bairro Nova Era, e dando um baculejinho em sua bolsa foi encontrado 03 celulares e um 01 revólver Cal. 38, de marca Taurus, com 05 munições intactas, ao ser indagada sobre a arma, a mesma disse que o revólver era de sua propiedade, em relação aos celulares, ela não disse nada.

A suspeita, juntamente com a arma de fogo e os celulares foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, em seu interrogatório, a suspeita disse que há uns dois meses atrás estava em uma festa e comprou a arma de fogo de um indivíduo que ela não conhece e que pagou por ela a quantía de 2 mil, sendo que o motivo de ter comprado o revólver é para sua segurança porque a mesma tem vários problemas com outras mulheres.

A suspeita disse ainda que não possui passagens policial, nem mesmo quando era menor.
  • Mulher é presa com revolver em festa em Cáceres

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nando, em 15.05.2017 às 08:28

    Mulherada tá botando pra arrebentar mesmo hein? Cada dia me impressiono mais ! Claro nem todas mais algumas estão saindo pior que os caras! Outras melhores, depende do seu ponto de vista !

 
Sitevip Internet