Notícias / Politica

14/05/2017 - 10:55 | Atualizado em 14/05/2017 - 11:05

Fantástico mostra hoje escutas ilegais feitas pelo governo Taques

Por Mídia News

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
O programa Fantástico, da Rede Globo, divulgou a chamada para a reportagem sobre um suposto esquema de grampos ilegais que operaria em Mato Grosso, que será exibida na noite deste domingo (14).
 
Na prévia, o programa narra que "advogados, médicos, professores, jornalista e uma deputada" foram alvos de escutas ilegais de um grupo da Polícia Militar "de extrema confiança do Governo do Estado de Mato Grosso".
 
Nesta semana, o governador Pedro Taques alegou que não teve conhecimento ou participação de qualquer esquema de grampos e que a denúncia foi "fraudada" pelo promotor de Justiça Mauro Zaque, que foi ex-secretário de Estado de Segurança Pública em sua gestão.
 
Veja a chamada:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 15.05.2017 às 08:26

    Cobra tá querendo engolir cobra mesmo hein! Vai pra cima promotor que o negócio pode ser maior que a encomenda ! Agora pronto, mais uma vergonha nacional !

 
Sitevip Internet