Notícias / Polícia

14/05/2017 - 10:00 | Atualizado em 14/05/2017 - 10:41

IMAGENS FORTES: Sidnei do Café Visão sofre tentativa de homicídio em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O empresário Sidinei Aparecido Giraldelli, de 62 anos, proprietário do Café Visão, foi vítima de tentativa de homicídio praticada pelo empresário Dauri Felix Dutra, que atua no ramo de materiais para construção em Cáceres.

Segundo a defesa do empresário, o crime ocorreu neste sábadom 13, as 17h45 no interior da Casa de Carnes Aliança, na rua Joaquim Murtinho, quando a vítima realizava compras.

O agressor adentrou ao estabelecimento comercial portando uma cabo de machado utilizado para desferir à traição diversas pancadas na cabeça da vítima, que cessaram somente apos ela ficar inconsciente.

Além do porrete, o agressor ainda estava com uma faca do tipo peixeira na cintura, tendo inclusive ameaçado agredir a porretadas terceiros que tentaram intervir.

Relatos da família dão conta que o crime seria motivado por sucessivas derrotas do agressor em processos judiciais movidos contra a vítima.

Segundo boletins de ocorrência registrados junto ao CISC de Cáceres, há pelo menos 7 anos o agressor vinha ameaçando a vítima, sua família e funcionários.

Imagens do circuito interno de vigilância da Casa de Carnes Aliança não deixam dúvidas da brutalidade e covardia do agressor, bem como fotografias da vítima no interior do Hospital Regional de Cáceres demonstram a gravidade das lesões sofridas. (Colaborou Vinicius Cintra).

Veja o vídeo abaixo com a agressão:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por tulio fernando fanaia teixeira, em 29.05.2017 às 15:51

    ato covarde, praticado por esse agressor. Nada justifica uma agressão pelas costas e premeditado. Tenho amizade com sidinei, pode ter muitos defeitos, como qualquer um , mas é uma pessoa de paz e educada. melhoras sidinei!

  • por Marcelo, em 14.05.2017 às 19:25

    Pescador meu amigo a culpa não é da justiça é da criação do caráter da pessoa nada justifica violência e acima de tudo um covarde. Que esse covarde agora pague na cadeia .

  • por revoltado, em 14.05.2017 às 16:20

    fato triste aconteceu com um cidadao cacerence indempendente do que venha acontecendo as brigas entre os dois esse covarde pegou distraido o Sidinei aposto que de frente ele nao pegaria pois nao honra oque tem no meio de suas pernas.covarde covarde covarde se fosse um parente meu esse covarde podia cavar um buraco entrar nele pois eu ia ate o inferno a procura dele covarde covarde covarde.se nao gostou do meu comentario manda mensagem que vou ate vc covarde .

  • por Observador, em 14.05.2017 às 15:14

    Ato de pura covardia. Agressão pelas costas, contra uma pessoa idosa. Quer mostrar valentia? Vá agredir um homem no mano a mano, com as mãos, chegando pela frente, de mesma condição física e idade. Cadeia nele e por muitos anos. É o que merece.

  • por eduardo, em 14.05.2017 às 12:50

    se eu tivesse lá ia espancar esse velho gordo safado...

  • por Tatiane, em 14.05.2017 às 12:38

    Olá, não sou familiar, nem mesmo o conheço, porém acho desnecessária a exposição dessas imagens. Chega a ser falta de respeito com a família, ou mesmo que a família tenha autorizado, são imagens fortes e falta de respeito com o mesmo.

  • por Abel Donato, em 14.05.2017 às 12:38

    Que DEUS o ampare na sua recuperação. Que o agressor seja punido severamente na tentativa de homídio qualificado e que se não estiver preso, que seja decretada a sua prisão, porque fez por merecer.

  • por PESCADOR, em 14.05.2017 às 11:17

    A violência e culpa das leis do nosso paias todos sabem que não funciona, como sempre o agressor sabe que um processos no nosso pais passa no minimo 6 longos anos as vezes ate mas e com isso e vários recurso chega-se a fica impune por ate 10 anos e uma vergonha eu missemo já tenho um la que já Faz mas de 8 anos e nada o código dele 91620 3* vara cível e só ver a impunidade e de mas neste pais e muito morosa este e o resultado. Vamos la Sidnei Ematamos toceando por você.

  • por Cacerense assombrado, em 14.05.2017 às 10:48

    Este vagabundo que bateu merece mesmo uma bala nesta cara dele. O dele deve estar bem guardado!!

  • por Carlos, em 14.05.2017 às 10:33

    fato muito triste pois ninguém tem o direito de tirar a vida do próximo,Sidnei um homem muito conhecido em Cáceres,café visão,o melhor da região.Ele vai sair dessa.

 
Sitevip Internet