Notícias / Polícia

13/05/2017 - 09:17

Mais uma quadrilha de desocupados é presa em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta sexta feira, 12/05, por volta das 14:30Hs, a guarnição policial do GAP (grupo de apoio) da policia militar, em rondas pelo bairro Jardim Imperial, foi abordado por uma senhora de nome Cristina onde a mesma informou que na segunda feira, dia 08/05, seu amásio por nome Thiago haveria emprestado sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha placa NUB-2757 para uma pessoa de nome Marquinhos e que o mesmo havia empenhorado a motocicleta em uma boca de fumo no bairro Vila Irene em troca de 15 trouxinhas de pasta a base de cocaína.

Diante dos fatos deslocamos até o suspeito Marquinhos onde o mesmo confirmou o fato informando que ao ir recuperar a motocicleta o suspeito Josemar (dono da boca de fumo) cobrou 800 reais para devolve-la e que iria "empurrar" a motocicleta para a Bolívia, deslocamos até o endereço informado como boca de fumo juntamente com o senhor Marcos e ao chegar no local avistamos o suspeito Luan que ao avistar a guarnição empreendeu fuga pulando diversas residências sendo contido uma quadra após, a guarnição avistou o suspeito Josemar arremessando um objeto para dentro da residência que ao verificar constatou ser uma folha de papel envolvendo 07 trouxinhas de substância análoga a pasta a base de cocaína, em revista na residência com o apoio das guarnições de rádio patrulha, sendo do oficial de dia e mais duas, fora localizado dentro do fogão duas armas de fogo sendo uma garrucha dois canos calibre 22 com duas munições intactas e uma arma artesanal calibre 22 sem munição, em continuidade fora localizado uma porção de ácido bórico, celulares, capacetes e bicicletas e dinheiro trocado, fora indagado ao suspeito Josemar sobre o paradeiro da moto e o mesmo informou que havia vendido a referida motocicleta a uma senhora por nome Stella pela quantia de 1500 reais, onde fomos até a residência da mesma e localizamos a motocicleta que inclusive é suspeita de estar sendo usada para cometimento de diversos assaltos na cidade, diante dos fatos foram todos presos e encaminhados ao CISC para providencias com o apoio da guarnição da Força Tática.

MOTO(1).jpg

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 13.05.2017 às 10:22

    Quando será que vamos nos ver livres desse tipo de vagabundo !? A justiça nossa teria que sofrer uma reforma, o governo tem que ajudar com presídios, para tirar esses malandros da rua de vez ! Acha que tem recuperação ? Levem pra casa e tentem !!! Pq os direitos humanos são bons para defender essa laia, pq não levem para casa, assim ficariam do ladinho seus e ajudaria a e te se livrar desse povo que não quer trabalho !

  • por Nivaldo Teodoro de Mello, em 13.05.2017 às 09:41

    Não existe quadrilha de desocupados. Ou vai me dizer que os quatorze milhões de desempregados existente atualmente no Brasil é quadrilha de desocupado. favor melhorar a redação e o que se quer dizer.

 
Sitevip Internet