Notícias / Educação

11/05/2017 - 05:06

IFMT Pontes e Lacerda contrata professor substituto na área de linguagem

Por Thiago Almeida/Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições para o Processo Seletivo para professor substituto (Edital n.º 038/2017), com oferta de vaga para professor substituto graduado na área de Língua Portuguesa para atuar no Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site dos Processos Seletivos do IFMT – http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3805, no período de 09 a 21 de maio de 2017. A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para os dias 25 e 26 de maio de 2017.

Os candidatos inscritos receberão no dia 22 de maio, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 29 de maio, no Campus e site do IFMT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet