Notícias / Polícia

10/05/2017 - 12:59

Ladrão entrega 'boca' em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de hoje, 10/05 (quarta feira), por volta das 09:00Hs, a policia militar atendendo uma solicitação do proprietário da loja Regina Presentes, localizada no centro da cidade, a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chagando lá o mesmo disse que havia chegado cedinho para desligar o sistema de alarme e abrir a loja e depois começar os trabalhos, quando entrou percebeu que a gatunada havia baixado por lá e olhando para cima viu que os pilantras arrebentaram o telhado e o forro, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe que os malandros não estão perdoando ninguém.

A vitíma disse que de lá a gatunada panharam 01 mala de viagem, de cor vermelha, 01 fone de ouvido, de cor branco e vários bonés, e que os seguranças do banco viram pelo sistema de monitoramento que o gatuno que atacou a loja era de estatura alta, magro e moreno.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima disse também que no momento em que ia para delegacia registrar o boletim de ocorrência sobre o fato, viu o sujeito nas proximidades de sua loja e de cara já reconheceu o fone de ouvido e um boné que o mesmo estava usando, como sendo de sua propriedade e que o 'Ninja' já estava oeferecendo os produtos furtados para algumas pessoas que passavam pelo local, sendo que neste momento passava a guarnição policial do GAP (grupo de apoio) da policia militar, então informou a situação, ai já sabe né ? é enquadramento na certa, pararam o sujeito, que se identificou como sendo de apelido "Kiki", (personalidade bastante conhecida no mundo policial), perguntado sobre os outros objetos furtados, ele disse que já havia empurrado pra frente, em uma boca de fumo, de propriedade de uma mulher de iniciais M.F., localizada na Rua dos Motoristas, no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Diante dessa fuleragem, o GAP solicitou apoio das demais viatura e rapidamente foram pro local indicado pelo suspeito, chegando lá, foram atendidos pela suspeita e perguntado sobre a situação a mesmo confirmou que estava com a mala vermelha e teria trocado por 02 cabecinhas de pasta base, os policiais resolveram dar um baculejinho na casa, na tentativa de encontrar drogas, porém, nada foi localizado, mas encontraram a mala vermelha e vários materiais de origem duvidosa como: 01 máquina fotográfica digital, relógios, vários celulares, 312 contos em moedas, 318 contos em cédulas (trocados em miúdos), possivelmente produtos oriúndos na troca de entorpecenets.

Os policiais disseram ainda que na casa encontraram masi 03 pessoas, que estavam dormindo AS 09:00Hs da manhã, então foram gentilmente convidados a darem um piulinho até a delegacia para as devidas providências, a suspeita (proprietária da casa) não soube informar a procedência dos materiais.

*A policia pede para algumas vítimas que teve seu celular furtado ou roubado nesses últimos dias que compareçam no CISC para possível reconmhecimento.

20170510_105220.jpg20170510_105507.jpg20170510_111147.jpg20170510_111357.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 10.05.2017 às 20:26

    Será que a polícia e o "serviço de inteligência da polícia" não tem conhecimento de todas as bocas da cidade ??? Hum, tá ! Hora de começar agir né não ? Hora de quebrar os barracos e irem pra cima ao invés de multas e rondas atras de ladrões de galinha !

 
Sitevip Internet