Notícias / Polícia

09/05/2017 - 13:15

Homem é preso em Cáceres por manter relação com menina de 13 anos

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 08/05 (segunda feira), por volta das 09:00Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP por um conselheiro tutelar, no qual relatava que uma senhora de iniciais S.M. havia procurado o referido conselho denunciando um senhor de iniciais A.S.S. de 23 anos, que sem o seu devido consentimento, no dia 06/05 (sábado) teria levado para sua residência a sua filha, de iniciais C.A. de apenas 13 anos, com a intenção de morar com a mesma, inclusive vindo a egravida-la.

Diante da denúncia a rádio patrulha da PM se deslocou, juntamente com o conselheiro até a casa do suspeito, sendo no Bairro Jardim Imperial, chegando lá, após constatarem a veracidade dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a menor até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia de policia, a menor disse que não tem a intenção de voltar para casa de sua mãe, e que pretende de fato morar com o suspeito, inclusive acredita que esteja grávida, pois os exames que fez deu resultado positivo.

Por sua vez, o suspeito, que trabalha como pedreiro, disse que mantem um relacionamento com a vítima há uns 08 meses, que esta apaixonado por ela e que toda a família sabe do relacionamento entre eles e somente a sua sogra é contra, da parte de seus familiares todos são favoráveis.

O suspeito disse também que volta e meia a sua sogra ingere bebidas alcóolicas e fica muito agressiva, sendo que há poucos dias atrás ela tentou agredir sua namorada e ele tentou impedir e foi mordido no braço por ela (sogra).  

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por J.B., em 29.06.2017 às 07:54

    Ooohhhh Senhor Jesus!!!

  • por edeval, em 05.06.2017 às 08:17

    Olha sò minha mae caso co 13 anos hoje eu tem 28 rezumo responssabilidade é pra quem tém nao pra quem ké Avezes uma mulher de 13 anos tem mais responssabilidade doque uma de 30 anos

  • por DEDÃO DED, em 24.05.2017 às 08:35

    Familiais desestruturadas , pais ausentes, crianças sendo educadas pela televisão assistindo putaria as 4 da tarde num pais onde os políticos só preocupam com enriquecimentos ilícitos não se importando com a suade ou segurança da população, um povo pervertido e iludido com fantasias pagas por anúncios milionários em horários nobres só podem gerar tarados e crianças se sentindo adultas pronta para vida, para o sexo e para tudo que não presta.

  • por lazaro sadia II, em 15.05.2017 às 19:37

    ...VITIMAS DO SISTEMA (sociedade que não pensa)...ou são as próprias "vitimas" que pensam pouco???

 
Sitevip Internet