Notícias / Polícia

09/05/2017 - 09:15 | Atualizado em 09/05/2017 - 09:21

Cobrador é baleado em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem identificado como Cesar Augustinho Foscarini, de 31 anos de idade, natural de Dourados (MS), foi surpreendido por volta das 16h30 desta segunda-feira (8).

Ele estava no Distrito de Vila Aparecida, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo.


Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, o senhor Cesar Augustinho Foscarini, teria ido ao local para receber uma dívida de lingerie e semi-jóias deixada para a senhora Joana de Tal, ao chegar a residência o mesmo foi avisado que a senhora não se encontrava, a vítima teria sido atendida pelo neto da senhora Joana, de alcunha “Brasa”, que não gostou de jeito da vítima cobrar a sua avó.

Que após a discussão o suspeito Brasa teria sacado um revolver e atirado na vítima a queima roupa, vindo a atingir o mesmo no tórax, sendo que o suspeito teria adentrado a residência.

De acordo com os relatos da vítima o mesmo adentrou ao veículo e seguiu em busca de seus amigos que estavam no Distrito vendendo produtos e que estes locaram um veículo para trazer a vítima até o Hospital Regional.

A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres já trabalha no caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 10.05.2017 às 07:05

    Se essa moda pega hein, o que vai ter de caloteiro dando pipoco por aí espantando cobrador na porta não vai ser brincadeira

  • por Junior, em 09.05.2017 às 22:36

    Potz a coisa tá feia até pra cobrador hein, galera do calote está inovando, recebendo a cobrança a base de bala ! Taaaaaaloookooooooooo!!!! Não tá fácil pra ninguém !

 
Sitevip Internet