Notícias / Polícia

09/05/2017 - 09:08 | Atualizado em 09/05/2017 - 09:09

Funcionários do Hospital Regional em Cáceres encontram drogas em banheiro

Por Joner Campos

Na manhã desta segunda-feira (8), foi registrado um boletim de ocorrência, após funcionários encontrarem droga em um dos banheiros do Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o Coordenador da Unidade Hospitalar, Laudair Augustinho, que declarou aos policiais que durante o final de semana, após uma faxina, os funcionários teriam encontrados 5 cápsulas contendo aparentemente substância entorpecentes.

Os policiais se descolocaram até o Hospital e constataram a veracidade do fato, os 5 invólucros pesaram cerca de 70 gramas.

E que de acordo com o diretor a alguns dias atrás dois homens de nacionalidade boliviana estiveram no Hospital internados com suspeita de estarem com entorpecentes em seus estômagos, e que os mesmos estavam presos, que poderiam ser dessa ocorrência.

Diante dos fatos, os invólucros foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 13.05.2017 às 10:27

    Cavaram isso la dentro será ? Aonde chegamos hein!!?? Cadê a polícia de fronteira ??? Preparaaaadaaaaaa, para ficar mexendo em mala de civil que tem nada haver né ? Cadê o scanner governo, essa fronteira já passou da hora de ter um scanner para pararem de ficar fuçando roupa da gente e para um melhor serviço, sem contar com treinamento para esse povo que se acha né !!!

 
Sitevip Internet