Notícias / Polícia

08/05/2017 - 10:23

EXPORTANDO TALENTOS: Cacerenses são presos em Tangará

Por Pedro Miguel

Radiopioneira

 (Crédito: Radiopioneira)
O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (08), por volta de 0:30min.

Os dois rapazes, identificados como Rodrigo Silva Freitas e Thiago Moreira da Silva, ambos com 19 anos, foram presos depois de tentarem fugir da abordagem e dispararem arma de fogo contra a guarnição da PM.

De acordo com o tenente Foletto, uma guarnição fazia rondas na Avenida Brasil quando deparou com os dois suspeitos em uma motocicleta. Ao visualizarem a polícia eles fugiram. As demais viaturas em serviço foram avisadas.

Uma das guarnições em outra viatura atendia nas proximidades uma ocorrência de Maria da Penha. Os motoqueiros deram de frente com a viatura policial.

Com medo de bater, jogaram a moto no chão e empreenderam fuga no mato. Nesta fuga viraram contra a polícia e efetuaram disparos contra os policiais que revidaram atingindo um dos suspeitos no braço, explicou o Tenente.

Os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia e lá, disseram que residem em Cáceres.

Os dois afirmam ser de Cáceres e que vieram para a cidade justamente para cometer delitos, fazer roubos.

Um deles está com duas camisas de cor diferente, justamente com este propósito, disse o policial.


cac(1).jpgcacc(1).jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MAURICIO RIBEIRO, em 17.05.2017 às 15:49

    ESSE TIAGO É DE CURVELANDIA, JA COMETEU DIVERSSOS CRIMES , VENDE DROGAS, ROUBA E FURTA MOTOCICLETAS, É INDIVIDUO DE ALTA PERICULOSIDADE.

 
Sitevip Internet