Notícias / Cidade

08/05/2017 - 09:38

'Quero trabalhar, mas os maquinários estão estragados e sem recursos para arrumá-los'; diz secretário de obras de Quatro Marcos

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
O secretário de Obras de São José dos Quatro Marcos, Jairo Lima, afirmou que a atual administração encontrou uma frota  com muitos veículos sem nenhuma condição de uso, ou por estarem sucateadas ou porque estavam à espera de manutenção.

Segundo o secretário, o que o anima é a vontade de trabalhar pelo município, mas por outro lado se entristece quando  vê o municípios com queda brusca na arrecadação de repasses do Governo Federal impossibilitando de  atender as demandas com rapidez e qualidade. ´”Quero trabalhar, mas os  maquinários  estão estragados e sucateados e sem recursos para arrumá-los”. Afirma o secretário.



Jairo Lima disse que a secretaria de obras  vive  hoje um estado de calamidade. Os maquinários, como pá mecânica, moto niveladora, também foram deixados danificados  e sem condição imediata de uso. São motores, pneus ou peças  que precisam ser trocados ou  consertados  para que os veículos possam trabalhar, mas isto demanda tempo e principalmente recursos financeiros.

Segundo o secretário, das três patrol, apenas umas delas está em condições de funcionamento sem a necessidade de manutenção. A mesma situação ocorre com as Pás Carregadeiras;  são três, mas apenas uma está no momento em atividade. Tal situação, de falta de manutenção, se aplica às caçambas, caminhão pipa, e veículos para uso da secretaria, como diz Jairo Lima.



Ainda, segundo Jairo Lima,  a secretária de obras  trabalha atualmente para deixar a cidade em boas condições para moradores, mas solicita que a comunidade tenha uma compreensão pelo momento ruim  em que o município e o Brasil  estão atravessando.

 “Iremos atender as prioridades, como a conservação de estradas e ruas da cidade. Peço um entendimento da sociedade, que entenda a crise que estamos passando”. Pontuou.






 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana, em 09.07.2017 às 01:36

    E você está ai para que? RESOLVA! Se não dá conta, saia e deixe alguém tentar, ao invés de dar desculpas mais desculpas.

  • por JUAREZ, em 09.05.2017 às 08:48

    Quer trabalhar nada, isso e porque querem se justificar por nao esta fazendo nada por quatro marcos, ate hj já são 5 meses de administração nova, e ate hj ruas que so transitam de avião ou trator, ta cheio de maquinas novas caminhões novos,essas fotos ae sao reparos simples, vai trabalha jairro larga mão de querer mimimimimmii a população ta cansada desses argumentos sem fundamentos....

  • por Joana, em 08.05.2017 às 15:19

    Esse pseudo secretário é uma comédia! primeiro, sofre processo por ter beneficiado na Previquam, tendo que devolver 800 mil, segundo, sempre usou o município, para proveito particulares, tem linguas que diz q a frota de onibus dos irmaos é dele, assim como sitio..terceiro, prometeu ao ex prefeito joao ferlin, cargo e até agora nada.. agora quer jogar tudo na admnistração passada.. abre o olho Prof. ronaldo... vai afundar o barco com esse povo.

 
Sitevip Internet