Notícias / Polícia

08/05/2017 - 08:16

Gefron, PF, 2º CIPM de Comodoro flagram traficante com cerca de 50 kg de droga escondido em veículo

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
As equipes de policiais do Gefron, Policia Federal e 2º Companhia Independente da PM de Comodoro - MT, neste último sábado ( 06.05), realizaram apreensão de cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína escondidos dentro de um veículo na BR 174, município de Comodoro - MT.

As equipes em operação na fronteira abordaram um veículo chevrolet Montana de placa OQU 7445 de Caiaponia- GO, conduzido por R.N.F.J de 31 anos, que durante entrevista policial entrou diversas vezes em contradição.

Foi realizada busca veicular no veículo e localizado um compartimento no interior do mesmo preparado "mocó" onde foi localizado cerca de 49 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 49,920 ( quarenta e nove quilos e novecentos e vinte gramas).

0 suspeito informou que levaria a droga para Vilhena estado de Rondônia, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para Departamento da Polícia Federal em Cáceres, juntamente com veículo e droga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 08.05.2017 às 17:53

    Isso não é mérito, temos que aprender que, esse é um resultado de uma fronteira ineficaz, submissa e falha no combate ao tráfico de drogas, não temos nada a comemorar até que os governantes, bem como a polícia façam um serviço adequado para inibir o maximo possivel Drogas que entram no Brasil, enriquecendo barões do narco, patrocinando bocas, mulas, e tantos outros que trabalham para e em prol do narcotráfico, sabemos por onde entram, a polícia tem inteligência e creio que sabem como entram essa drogas, então não e prendendo um grão de areia que vamos fazer festa na praia não é verdade ?

 
Sitevip Internet