Notícias / Polícia

07/05/2017 - 13:12

Jovem de 20 anos é assassinado na cidade de Nova Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
O crime foi registrado na noite de sexta-feira (05-05) na cidade de Nova Lacerda, cerca de 500 km da capital Cuiabá.

Segundo informações o homicídio aconteceu em um bar e a vitima foi identificada como Magno Bebem, de 20 anos. Algumas semanas antes do crime, Magno havia se envolvido em uma discussão com Geovan Santos Alves, conhecido como Maranhão, e acabou batendo em seu rosto.

Furioso Geovan ameaçou Magno, afirmando que quando o encontra-se em algum lugar acertaria as contas, e foi o que aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 22h30min, quando Geovan passou em um bar no centro de Nova Lacerda, encontrou o seu agressor e sacou de uma arma e deflagrou dois tiros contra o jovem de 20 anos, que morreu no local.

Depois de cometer o homicídio, disparando dois tiros no peito da vitima, o suspeito conhecido como Maranhão deixou o local do crime, e até o fechamento da matéria não foi preso pela policia. Qualquer informação pode ser repassada para a Policia Militar via 190 ou Policia Civil através do 197, sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet