Notícias / Politica

07/05/2017 - 11:01 | Atualizado em 08/05/2017 - 09:52

Francis lança doutor Leonardo a deputado federal e Leonardo deseja candidatura de Francis a senador

Por Sinézio Alcântara

Jardes Félix

 (Crédito: Jardes Félix)
A solenidade de ordem de serviço para a primeira fase da obra da ZPE, na manhã de sábado, em Cáceres, também foi coroada de lances políticos. O prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) voltou a lançar a pré-candidatura do colega partidário, deputado doutor Leonardo, à deputado Federal. A primeira vez foi durante a inauguração da sede da autarquia Águas do Pantanal, no inicio do ano.

“Para manter esse mesmo ritmo de trabalhos e obras para Cáceres e região é necessário que tenhamos uma liderança na Câmara Federal. E o nome é doutor Leonardo. Ele deve ser o nosso deputado federal” disse.

Logo em seguida foi a vez de o deputado retribuir. “Assim como precisamos de um deputado federal, precisamos também de um senador que poderá ser você prefeito” disse arrancando aplausos dos presentes. E, no embalo dos confetes o governador também se manifestou “deixem a vaga de governador pra mim”.

Assista no vídeo abaixo o prefeito lançando Leonardo a federal.
 
  • Francis lança doutor Leonardo a deputado federal e Leonardo deseja candidatura de Francis a senador

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por souza, em 17.06.2017 às 23:06

    espero que doutor leonardo e francis,nunca mais,

  • por Francisco, em 07.06.2017 às 22:20

    Tivemos vários deputados federais, senadores e deputados estaduais de Cáceres e não fizeram e não fazem nada por aqui. Ilusão achar que Francis e Leonardo são a solução. Por que não fizeram nada até agora? ZPE será excelente para o Francis, seu irmäo, o dono do Juba e um pequeno grupo de empresários que dominarão as importações.

  • por Júlio, em 05.06.2017 às 22:25

    Quem votar em Taques não tem vergonha na cara.

  • por Paulo, em 05.06.2017 às 10:32

    Concordo contigo colega dedão ded, temos que trabalhar por pessoas da nossa região, e nda de vereadores aventureiros

  • por Júlio, em 04.06.2017 às 21:18

    Eu era de Água Boa e voto em Wellington Fagundes. Suas regiões de atuação são destaque, malha viária impecável, escolas padrão, Hospital Regional. Não tem nada a ver com o descaso que se vê em Cáceres.

  • por dedao ded, em 24.05.2017 às 08:33

    quem votar e quaisquer nomes abaixo citado pelo sr Adario não tem vergonha na cara.

  • por Adário, em 22.05.2017 às 18:48

    Com nomes como o do Mauro Mendes (Cuiabá), Blairo Magi (região Norte), Jayme Campos (Várzea Grande - segundo maior colégio eleitoral do Estado) Wellington Fagundes (Rondonópolis e região Sul do Estado) não tem espaço para o Francis a senador. A federal teria que dividir votos com o Ezequiel e nenhum deles se elegeria. Com o pouco que fez o Leonardo teria que se esforçar bastante para se reeleger.

  • por sergio, em 21.05.2017 às 19:42

    já que perguntar não ofende, esse pessoalzinho ai não esta fazendo propaganda extemporanêa?????????????

  • por Toncigano, em 16.05.2017 às 22:11

    , sem expressão nenhuma ta pedindo isenção de icms de energia na ZPE, essa não entendi, as empresas que vao pra la vao ser isenta, ele ta pedindo só pra ver se os bobos acreditam kkkk esse doutor né bobo não.Meu voto este não tem nunca mais. fraco demais.

  • por Davi, em 10.05.2017 às 11:39

    Observando a situação de Cáceres não vejo clima nem mesmo para a reeleição a estadual do Dr Leonardo. Eu mesmo votei nele e não voto mais. Francis a mesma coisa. Cáceres não é só ZPE e além do mais tiveram 4 anos para fazer e somente agora liberaram uma miséria de recurso pra embromar a população.

Mais comentários
 
Sitevip Internet