Notícias / Polícia

05/05/2017 - 13:50

Aluno do IFMT morre em acidente de moto em Cáceres

Por Joner Campos

Um jovem identificado como Robson Chue Silva, 20 anos, morreu em um acidente no bairro DNER, em Cáceres (MT), na manhã desta sexta-feira (5).

O motivo do acidente seria uma colisão entre duas motos, sendo uma Honda Biz de cor vermelha, e uma Honda CG 150, de cor preta, que colidiram na Avenida Santos Dumont, em frente ao Parque de Exposições Rodrigues Fontes.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã quando o condutor da moto Biz seguia para o Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Cáceres.


Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida pela Guarnição do Corpo de Bombeiros, porém não resistia aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Cáceres.

A poucos instantes a Direção do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, soltou uma nota declarando luto oficial, Confira a nota de Pesar:

                                        
 
Nota de Pesar: IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo decreta luto pelo falecimento de aluno
  
Com profundo pesar o IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento do aluno ROBSON CHUE SILVA, 20 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (05.05), vítima de acidente de trânsito próximo ao Parque de Exposições em Cáceres.
Robson cursava o 4º Semestre do Curso de Engenharia Florestal da instituição e é irmão do aluno do 2º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, Robert Chue.

O velório está previsto para acontecer a partir das 13h de hoje, na Capela do Cemitério Pax Silva, situado a Avenida dos Bandeirantes, Bairro Santos Dumont.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet