Notícias / Polícia

05/05/2017 - 09:15

PM prende dois suspeitos e apreende arma de fogo e munições em Cáceres

Por Joner Campos

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres prendeu no final da tarde desta quinta-feira (4), em uma averiguação no Bairro São José, no município de Cáceres, dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo. Em poder de um dos suspeitos um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava rondas pelo referido bairro quando avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor prata e placa DYQ 7453 em atitude suspeita. Logo foi dada voz de parada para realizar a checagem e busca pessoal.

Foi encontrado na cintura do suspeito W. A. P. (18 anos), um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Diante dos fatos a dupla de suspeitos W. A. P. (18 anos) e J. C. S. S. (20 anos) foram encaminhados ao Cisc para a confecção do boletim de ocorrência.

                   

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 05.05.2017 às 10:55

    Viu 2 sujeitos em uma moto ou bicicletas em atitude suspeitas tem de averiguar mesmo,pode ser de dia ou de noite,tem que chegar junto nesse povo mesmo,parabéns a policia,já a justiça não posso dizer o mesmo,mudança nas leis já

  • por Jr, em 05.05.2017 às 09:23

    Isso mostra o fracasso de combate à armas, enquanto pegam um, 100 estão com porte ilegal com armas não registrada cometendo crimes por aí !

 
Sitevip Internet