Notícias / Educação

04/05/2017 - 13:18

Unemat divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa para Vestibular

Por Nataniel Zanferrari

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi divulgada ontem (3) a relação dos pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os pedidos deferidos e indeferidos podem ser conferidos clicando aqui.

De acordo com o Edital, caberá recurso contra o indeferimento do pedido de isenção. O candidato que desejar interpor recursos contra o indeferimento do pedido de isenção, deve fazê-lo de hoje (4) até amanhã (5).

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o site e seguir as instruções de preenchimento. Não será aceito recurso por via postal, fax, requerimento administrativo ou correio eletrônico. Também não será aceito recursos fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no Edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Caso o candidato verifique que seu nome não consta em nenhum resultado (deferido e indeferido), deverá entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat, até o dia 16 de maio, até às 17 horas. A Covest fica na Cidades Universitária da Unemat, localizada na Avenida Santos Dumont, s/n, em Cáceres, ou pelo e-mail vestibular@unemat.br.

O candidato que tiver o pedido indeferido e seu recurso contra o indeferimento julgado improcedente, querendo efetivar sua inscrição como candidato pagante, deverá imprimir o boleto bancário no site www.unemat.br/vestibular, no período de 12 a 22 de maio, e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até o dia 22 de maio, observado o horário de expediente bancário.

Os pedidos deferidos e indeferidos podem ser conferidos clicando aqui.

O Edital pode ser acessado clicando aqui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet