Notícias / Polícia

04/05/2017 - 12:48

Tráfico de drogas: Três de São Domingos são presos em MG

Por TV Centro Oeste

A Polícia Federal de Minas Gerais prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Dentre elas, três moravam em Vale de São Domingos e uma era mulher. A prisão ocorreu após o almoço do dia 27 de abril na cidade de Uberlândia.

De acordo com a Polícia Federal, os quatro eram monitorados por agentes e quando saíam de um restaurante foram abordados. Em vistoria ao veículo Uno que estavam, os policiais localizaram 35 quilos de pasta base de cocaína escondidos no fundo falso de carro, atrás da placa traseira.

A PF suspeita que não seja a primeira vez que o trio mato-grossense faz o mesmo trajeto com entorpecentes.
Segundo o delegado Carlos Henrique D’Ângelo, chefe da delegacia de Uberlândia-MG, os três de MT entregariam a droga para a quarta pessoa que é de Minas Gerais e também foi presa. Ela seria a responsável pelo refino do entorpecente.

Os presos de Vale de São Domingos teriam comprado o veículo, que tem placas de Ituitaba-MG, há poucos dias para fazer o transporte da droga. Eles foram identificados pelas iniciais A. M e E. A. (homens) e L. P. O. (mulher).


.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet