Notícias / Educação

04/05/2017 - 12:32 | Atualizado em 04/05/2017 - 12:41

FAPAN abre inscrição para o 7º Ciclo Científico

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade do Pantanal (FAPAN) está com inscrições abertas para o seu 7º Ciclo Científico, evento já consolidado como um dos maiores do Estado.

Neste ano serão 54 palestras e mini cursos distribuídas entre as áreas dos cursos superiores da FAPAN, além de ter exposição de maquetes e obras de artes dos alunos de arquitetura, apresentações de trabalhos científicos e ações de saúde, organizadas pelos cursos de saúde da FAPAN. 
 
A grande novidade é o Encontro Internacional de Ensino Superior do Pantanal, evento que contará com a participação de professores oriundos de diversos países, os quais debaterão acerca da educação superior em seus diversos países. 
 
As inscrições estão abertas e qualquer pessoa pode se inscrever e participar, o evento acontece entre os dias 23 e 26/05. A carga horária para certificação de participação será de 30 horas e o evento tem o seu registro científico ativo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet