Notícias / Politica

04/05/2017 - 12:18

Governo manda transferir evento da Sematur para área da ZPE

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Sem dar maiores explicações, a prefeitura de Cáceres, transferiu da Sematur para o Distrito Industrial de Cáceres, o ato de lançamento das obras da ZPE, marcado para sábado, 9, a partir das 9h.

Uma importante fonte do município afirmou que a mudança de local foi solicitado pelo governo.

Nas redes sociais a mudança gerou duvidas.

Moradores do Jardim Aeroporto e comerciantes do Jardim Padre Padre Paulo instalados ao longo da Avenida Tancredo Neves, estão suspeitando que a mudança tem relação com um manifesto que será feito cobrando as obras de reconstrução da avenida, prometida pelo governador Pedro Taques (PSDB) e pelo deputado doutor Leonardo (PSD) e que ainda nnão começaram.
 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Silva, em 04.05.2017 às 17:29

    Segundo as boas línguas o empreiteiro que irá fazer a tal obra da ZPE e o mesmo do aeroporto de cbá e lá segundo os cuiabanos é conhecido por não terminar obra, isso procedo jornal oeste ??? Faça uma reportagem para gente sobre o assunto já que o circo está armado, quem sabe da tempo de aparecer mais faixas para mostrar que não somos idiotas

  • por Juliana, em 04.05.2017 às 17:19

    Até já saquei quem o jr está falando kkkkkk, vdd, fotos e mais fotos com povo cacerense se fazendo de amigão kkkkkkk, eitaaaaa, em época de crise, cadeira política vale até botar máscaras né, aprendeu com quem será ? Enfim, futuros candidatos sendo futuros candidatos a uma cadeirinha $$

  • por Helio, em 04.05.2017 às 17:17

    Que governo e este que gosta de jogar as coisas em baixo do tapete ? Mas nem esquenta, o que não irá falta e lambe lambe pra passar a língua de baixo para cima e vice versa

  • por Fernanda, em 04.05.2017 às 17:10

    Uai o povo tem perna para ir atras do "showmício" fora do tempo, mal sabe eles se não desembocarem nada para Cáceres até Leonardo perde nas urnas, trocando pés pelas mãos ?mal planejamento? ou tudo sem noção ? Vcs decidem ? Kkkkkkk, um bando de bobo lambendo outro que acha que tapeia o povo toda vez com suas promessas, né ze promessa ?

  • por Jr, em 04.05.2017 às 15:39

    Aproveitando.... só tô vendo em face aí um certo ser, todos os dias postar foto com uma figura diferente da cidade, vai trabalhar e mostrar serviço para população para poder ganhar voto pq fotinha com esse ou aquele não vai fazer figurinha carimbada que nunca fez nada ganhar uma cadeira para vereador ! Quer dindin fácil né ? Vai trabalhar não !!!pensa que política ganha assim né com fofinhas bunitinhas ?? Fácil né !! E para vc que vai votar como eu, abra o olho com esses por aí que nunca fez nada pelo município e vem fazendo campanha antecipada barata em rede sociais, estes são os piores !!! Pegando carona em rede social gratuita, TV, blogs, carinha em algum meio .... eu já tô cheio dessa politicagem em cáceres, candidatos de beira de câmara que nunca fizeram e nunca irão fazer nada pelo município !

  • por Junior, em 04.05.2017 às 15:35

    Só mudarem o endereço do manifesto ! Esse governo acha que pode esconder a insatisfação da população, além disso acha que pode vir aqui fazer a politicagem dele com suas siglas e não concluir obras ?????? Esse governo está fazendo cáceres de um grande circo aonde lança placas, inaugura não sei o que e depois cai no esquecimento !!!???? Cáceres tem gente com brilho na cara, pessoas honestas que pagam seus impostos, trabalhadores, e não é justo a cada vinda desse governador vir, fazer o circo, usar de politicagem para mostrar em Mídia que faz isso ou aquilo é nunca concluiu nada !!! Agora a população está errada ?em cobrar ??????? Tem mesmo que fazerem manifesto e pedirem o que é de direito nosso, pq para virem aqui em época de campanha com siglas porcas e prometerem para poder arrancar votos querem né !!?? Eu mesmo sou uma das pessoas que estarei lá aonde ele for, nem se ele inaugurar do outro lado do rio, vou estar com minha faixa para ele e seus lambe saco que cáceres tem eleitores de caráter que cobram sim !

  • por MAURICIO, em 04.05.2017 às 14:56

    MAS ASSIM MESMO,SEU GOVERNADOR NÃO ESTÁ ESCAPO DE NOSSO MANIFESTO,SEU PREFEITO NEM VAI MAIS PRO LADO DA COHAB-NOVA,JARDIM PADRE PAULO,JARDIM AEROPORTO,MASSA BARRO,VILA NOVA,POR CAUSA DA COBRANÇA,VAMOS SIM COBRAR ATÉ VOCÊS TOMAREM VERGONHA NA CARA E DAR INICIO AS OBRAS DA AVENIDA TANCREDO NEVES.

 
Sitevip Internet