Notícias / Polícia

04/05/2017 - 12:12

Vereadores de Araputanga são levados em assalto e caminhonete é roubada

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Ocorreu na noite de ontem (03.05) por volta das 22 horas enfrente a câmara municipal de Araputanga um assalto a mão armada contra o vereador Luiz Seixas.

Segundo informações do próprio vereador o fato ocorreu de maneira inesperada “Participei da audiência pública referente a acessibilidade promovido pelo Ministério Público junto com outros vereadores, prefeito municipal, comerciantes e sociedade em geral e logo após ao termino fiquei enfrente a câmara junto com a vereadora Sandra, pois a mesma estava aguardando o seu pai chegar para levá-la embora, quando derepente 03 homens chegaram anunciando o assalto e pedindo para que a gente pudesse entrar rápido dentro da caminhonete e assim fizemos, eu a Sandra, meu filho que estava comigo e o Adão que estava próximo a gente” relatou Seixas.
 
O mesmo ressaltou que foram horas muito difíceis em sua vida, uma vez que os assaltantes estavam bastante nervosos. “Tinha pouco combustível na caminhonete e eles tiveram a ousadia de pegar dinheiro que estava dentro da minha carteira para abastecer o veiculo” disse.
 
Os assaltantes se dirigiram até a comunidade Coricha na fronteira  Bolívia onde deixaram Seixas e os demais passageiros no matagal. “Depois que eles mandaram a gente sair do carro foi um alívio, pois nosso maior bem é nossa vida, andamos bastante até encontrar o posto policial e relatarmos o que havia ocorrido” disse.
 
Nesta manhã o vereador Seixas concedeu entrevista, ressaltando que está tudo bem “Já estamos em Araputanga e graças a Deus está tudo bem com todos nós” disse emocionado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Bezerra curisco, em 04.05.2017 às 22:02

    De repente, em frente, não se junta, sr. Editor.

 
Sitevip Internet