Notícias / Polícia

04/05/2017 - 07:43

Jovem armado foge da PM e é baleado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 03/05 (quarta feira), por volta das 22:00Hs, a guarnição do GAP, (grupo de apoio) da policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade e passando pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma moto Suzuki YES, de cor prata, placa NJQ 5296, e ao tentar realizar a abordagem o mesmo fugiu em alta velocidade, ai pronto ! começou o pega num pega (conhecido como acompanhamento tático), e mesmo sinalizando, acionando a sirene para que o mesmo parasse, ele não acatava a ordem de parada e continuava a fuga, pulando quebra-molas e calçadas, com isso colocando a sua e a vida de terceiros em risco, mas queu algum tempo depois ele pulou da motoca, sacou de uma arma de fogo da cintura e apontou para a guarnição policial, momento em que umdos policiais efetuou um disparo de arma de fogo em direção do mesmo, vindo a acertar na perna do suspeito, isso tudo com a intenção de conter sua ação, mesmo assim, ainda com a arma de fogo na mão o suspeito fugiu entrando em uma quisaça, depois jogou a arma as marges do matagal.

VAI VENNNNNNNNNDO

Diante da situação os policiais solicitaram apoio de outras viaturas que rapidamente compareceram no local e realizaram o cerco policiail, mas que mesmo assim o suspeito continuou a fuga, vindo a pular muros de várias residencias, em seguida foi detido próximo a Escola CAIC, isso, umas três quadras após o local do início de sua fuga a pé.

Na detenção o suspeito se identificou como sendo de iniciais L.F.P de 15 anos, morador do Bairro Junco e realizando uma revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito, 04 munições intactas, com isso o corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local encaminhando o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.

20170503_232226.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet