Notícias / Polícia

03/05/2017 - 10:48

Mãe registra sumiço de filha menor em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 02/05 (terça feira), por volta das 23:40Hs, a Sra. Crhistiane Leite, procurou a delegacia de policia desesperada para comunicar o sumiço de sua flha, de nome Ennily Andressa de Moraes Santos, de 16 anos, que teria saído no período da tarde, por volta 13:00Hs, de sua residência, localizada na Rua dos Pinhas, no Bairro Massa Barro, com destino a escola e até o presente momento não apareceu.

Segundo a comunicante, a sua filha nunca teve tal atitude e esta desesperada, temendo pela sua segurança, a mãe disse ainda que já foi até a casa do namorado de sa filha procurar por ela, mas que não encontrou ele também, sendo que a mãe do mesmo disse que ele havia sumido também.

Diante disso, ela (comunicante) desesperada pede para quem souber do paradeiro de sua flha que entre em contato URGENTE com a policia comunicando o fato, pois a família esta desesperada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet