Notícias / Politica

03/05/2017 - 08:50 | Atualizado em 03/05/2017 - 08:52

Economia solidária será debatida em Cáceres nesta quinta-feira

Por Henrique Pimenta | Seaf-MT

Henrique Pimenta/Seaf-MT

 (Crédito: Henrique Pimenta/Seaf-MT)
A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT) realizará o II Encontro de Economia Solidária para os municípios da região Oeste do estado, nesta quinta-feira (04.05), às 8h, em Cáceres (214 km de Cuiabá).

O evento contará com o apoio do Conselho Estadual de Economia Solidária (Cesol) e da Prefeitura de Cáceres.

O prefeito do município sede, Francis Maris Cruz, ressaltou que o evento é muito importante para a região. “É fundamental a presença dos prefeitos, vereadores, e os demais interessados, como os pequenos produtores, presidentes de associações e profissionais relacionados com o assunto”.

Segundo o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários de Mato Grosso, Suelme Fernandes, o Governo tem apoiado essa importante política pública de fortalecer o associativismo e o cooperativismo, além do fortalecimento das mulheres rurais.

O encontro ocorrerá no auditório Edval dos Reis, localizado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na Avenida Santos Dumont, s/n.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet