Notícias / Politica

02/05/2017 - 12:04 | Atualizado em 02/05/2017 - 14:16

Prefeitura diz que Taques estará em Cáceres sábado para lançar obras da ZPE

Por Assessoria

Ronivon Barros/Arquivo

 (Crédito: Ronivon Barros/Arquivo)
O Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques e a equipe de governo, estarão em Cáceres neste Sábado (06), para o lançamento do inicio das obras da ZPE- Zona de Processamento e Exportação.

O evento acontecerá no Centro Convenções Maria Sophia da Silva Leite, localizado na SICMATUR, Rua Riachuelo, nº01, Bairro Cavalhada, às 9 h da manhã.

O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz,  convida a todos “É a concretização de um sonho, sim, que está se transformando em realidade, com o apoio do Governador Pedro Taques, do Deputado Leonardo Albuquerque. É importante a participação da população de Cáceres e de toda região, a ZPE é o inicio de novos tempos, de progresso.” Afirmou Francis.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Klebinho, em 03.05.2017 às 21:06

    Zpe ........ Sério Kkkkkk kkkkkk. Jesus vai volta antes..

  • por Fernando, em 03.05.2017 às 07:39

    E lá vem ze promessa com suas placas e faixas, com as malditas siglas políticas e um bando de lambe lambe lançando obras ao vento e prometendo o impossível para enganar ze otario ! Pior que os " zes " caem na dele! Depois do circo ele deve e dar risada desse povo que fica lotando comício fora de campanha! ZPE novela mexicana de quinta !

  • por imazapir, em 02.05.2017 às 16:16

    Mas, de novo?

  • por MOSSUETO, em 02.05.2017 às 14:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara não dá conta de fazer 6000 metros de asfalto urbano, vai conseguir começar um projeto dessa envergadura, até hoje, a sua administração para a nossa região só ficou em promessas...

  • por Junior, em 02.05.2017 às 13:27

    Marfoso, calma, cuidado queimar a língua e ficar margoso ! Lançar até eu lanço, agora quero ver o negócio em pleno vapor ! Lançar e Meter placas, é muito legal, igual a Tancredo neves, agora quero ver tocar as obras ! Não sou incrédulo, sou realista com couro duro de tanto levar de políticos dessa politicagem porca e mentirosa ! Vamos ver, tomara que o senhor não queime a língua marfoso! E se cáceres está bem é bom pra vc assim do jeito que se encontra, desculpa aí, pq para mim e para muitos está um caos !!! Falta muita coisa para ficar mais o menos, não somos igual ao senhor que embarca na politicagem e se deixa fazer de desentendido !

  • por marsofo, em 02.05.2017 às 13:02

    Aos incrédulos por convicção, e aos que assim se portam por motivos políticos, uma prova de que a esperança é inerente aos homens de boa vontade. Bem vinda a ZPE.

 
Sitevip Internet