Notícias / Esportes

30/04/2017 - 11:10 | Atualizado em 30/04/2017 - 11:12

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Comércio de Futsal de Cáceres

Por Joner Campos

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Continuam abertas as inscrições de equipes para a 1ª edição da Copa Comércio de Futsal de Cáceres. O Congresso Técnico da competição acontecerá nesta terça-feira (2) nas dependências do Centro Cultural de Cáceres.

O valor da inscrição tem o custo de 300 reais, sendo que os jogos serão realizados no Ginásio Didi Profeta, a abertura está marcada para o dia 6 maio com a realização de dois jogos, sendo necessária a presenças de todas as equipes participantes pois será feito um sorteio para esses dois jogos da noite.

Algumas empresas já garantiram sua participação segundo o realizador do evento o Desportista Marcelo Santana, são elas, Moveis Gazin, Romeira, Juba Supermercados, Coca Cola, Escritório Imcoeste Contabilidade, Miura Supermercados, Moto Taxi Fura Fila, Policia Militar, Agente Prisional, Todimo, Mundo Dos Bordados, Acofer, Lanches E Cia, Energisa, Mercado Nossa Aparecida, Vigilantes e Cáceres Florestal.

Serão mais de 4 mil em premiações as equipes campeãs.  

Na abertura da competição será apresentada em amistoso a seleção cacerense de futsal que representará a cidade na importante competição da Copa Centro América de Futsal, o adversário será a equipe do município de Porto Esperidião.                    

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet