Notícias / Educação

28/04/2017 - 08:12 | Atualizado em 28/04/2017 - 08:38

FAPAN dará 50% de desconto durante um semestre para novos acadêmicos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade do Pantanal (FAPAN), com sede em Cáceres, lançou ontem, 27, o vestibular 2017/2. A prova será realizada no dia 4 de junho.
 
A grande novidade é que a instituição vai dar 50% de desconto nas mensalidades durante um semestre para os novos acadêmicos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço http://vestibular.fapan.edu.br/?gclid=CMiQ7KqNx9MCFccIkQodPzoD5A
 
A FAPAN oferece 17 cursos de graduação: Arquitetura & Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Ambiental, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Pedagogia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet