Notícias / Economia

28/04/2017 - 07:29

Vivo TV abre o sinal do pacote FOX Premium para todos os clientes

Por Assessoria

Após liberação dos canais da rede Telecine e A&E, a Vivo encerra as liberações de canais do mês com a abertura do sinal do FOX Premium de 27 de abril a 1º de maio, sem custo adicional.

No dia 29 de abril, às 22h, os assinantes poderão acompanhar a estreia de The Young Pope, que traz Jude Law no papel de Lenny Belardo, um jovem charmoso que é eleito como o primeiro papa norte-americano e se torna Pio XIII, em circunstâncias misteriosas.

Outra estreia bem aguardada pelos fãs de série é Taboo, com Tom Hardy no papel do aventureiro Keziah Delaney, que retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa de seu pai.

Além dos novos destaques, os clientes podem acompanhar sucessos como Homeland, The Americans, Outcast, Outlander, The White Princess e muitos muito mais de uma programação sem intervalos comerciais e estreias simultâneas com os EUA.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 28.04.2017 às 08:25

    Rum, se for igual a qualidade de sinal de celular aqui, passo longe!!

 
Sitevip Internet