Notícias / Economia

26/04/2017 - 16:54 | Atualizado em 26/04/2017 - 16:58

OI continua buscando parceiro para se instalar em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Oi está reforçando os investimentos em Mato Grosso com a prospecção de novos parceiros de negócios para abertura de franquias no mercado Empresarial e no mercado Varejo. Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil. Já para o franqueado de Varejo a Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. 
 
Um dos principais focos da companhia para este ano no Mato Grosso é a ampliação do numero de lojas (próprias e franquias) para aproximar, principalmente no interior do Estado, o atendimento direto ao cliente Oi. Para ser um franqueado ou representante comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário: Ter identidade com a marca e com o negócio Oi; Ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento; Ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças; Estar à frente da operação da loja. “O mercado goiano é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado”, afirma Enéias Bezerra da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Centro-Oeste.
 
A Oi investiu mais de R$ 78,9 milhões no Mato Grosso em 2016, o que representa crescimento de 4% em relação ao ano anterior. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. No mesmo período foram implantados 17 novos sites de telefonia móvel e outros 12 foram ampliados ou modernizados. Além disso, 7.497 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.
 
Confira as oportunidades de negócios da Oi em Mato Grosso:
 
Franquias para o Mercado Empresarial
 
A Oi está prospectando parceiros de negócios para o mercado empresarial de Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis, para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece um modelo diferenciado de negócios.
 
Além de aliar seu empreendimento a uma marca forte, de identificação imediata entre a população, o interessado em se tornar um franqueado da Oi receberá suporte constante de profissionais altamente qualificados e terá à sua disposição e de seus colaboradores amplos programas de treinamento.  São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma online exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor, etc).  Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.
 
A Oi oferece portfólio completo de serviços de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, que ajudam as empresas a reduzir custos e/ou aumentar a produtividade. A companhia inovou no mercado ao lançar a plataforma Oi Mais Empresas, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. Nele o cliente pode solicitar informações, serviços e reparos sem precisar ligar para o SAC da companhia.
 
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: ld-franquias@oi.net.br
  
Franquias para o Mercado Varejo
 
A Oi esta prospectando novos franqueados em três cidades do Mato Grosso para abrir seu próprio negócio para o mercado varejo com a marca Oi em 2017: Cáceres, Primavera do Leste e Várzea Grande. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos para abertura de Quiosques, lojas e franquias Oi Atende.
 
A Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado.
 
Os interessados devem entrar no site http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet