Notícias / Economia

24/04/2017 - 14:49

Em mais uma promoção Grupo Juba vai sortear barco de alumínio

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba, composto pelas lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal,  vai sortear em setembro um barco de alumínio  Skipper 550 da Pronáutica, na Promoção Erva Mate UHDE, a melhor erva mate para seu Tereré.

Para participar o cliente deve adquirir uma caixa ou pacote de 500 gramas, da Erva Mate UHDE, de qualquer sabor, retirar seu cupom nos balcões de atendimento, preencher e colocar nas urnas.

“Quanto mais o cliente comprar, mais chance de ganhar ele tem”, observa a Gerente de Loja, Edil Garcia.
Para o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, os sorteios de prêmios, são promoções pontuais e que acontecem durante todo  ano, prestigiando cada vez mais os clientes que compram no Juba e Atacado Pantanal. “O sorteio do barco será dia 30 de setembro, às 17 horas no Atacado Pantanal, ao vivo”, informa Marcelo.

Já o Diretor Mirko Ribeiro, comenta que  os sorteios movimentam as lojas e atraem novos clientes. “É uma forma que encontramos de oferecer algo a mais que nosso atendimento, preços e produtos diferenciais. Bons prêmios fidelizam ainda mais nossos consumidores”, finaliza Mirko.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet