Notícias / Educação

24/04/2017 - 14:18

IFMT Campus Cáceres oferece vagas para Tecnologia em Biocombustíveis

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas as inscrições do vestibular 2017 para o curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis no Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. Ao todo foram disponbilizadas 40 vagas para ingresso em 2017/02.

Com oferta totalmente gratuíta, Tecnologia em Biocombustíveis é um curso desenvolvido em 3 anos de duração, reconhecido pelo Ministério da Educação MEC e com registro no Conselho Regional de Química. Além de poder atuar diretamente na cadeia produtiva de biocombustíveis, os acadêmicos têm a possibilidade de desenvolver projetos científicos orientados por professores com alto nível de qualificação.

As inscrições vão até o dia 30 de abril, pelo site selecao.ifmt.edu.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

No dia 22 de maio, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos e local de realização das provas. A prova será realizada no dia 28 de maio (domingo), das 12h às 17h30.

Maiores informações pelo site www.cas.ifmt.edu.br ou pelo telefone (65) 3221-2610.
 
Prof. Dr. Cristian J. Bolner de Lima
Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis
Instituto Federal do Mato Grosso / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet