Notícias / Polícia

24/04/2017 - 08:57 | Atualizado em 24/04/2017 - 09:04

Jovem é vítima de tortura em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Polícia Militar registrou na noite de sábado (22/04), uma tentativa de homicídio. Segundo imformações relatadas no boletim de ocorrência, um jovem de 24 anos foi torturado por outros 4 adolescente durante 3 horas. O motivo seria ciumes. 

O rapaz estava na casa de uma moça, menor, quando notou a presença dos agressores e entrou para dentro da residencia, que fica no bairro Vila Guaporé. O grupo, composto por 4 pessoas, seguiu a vítima. Em seguida começaram a agressão, usando paus e até as próprias mãos. Um dos agressores estava em posse de uma arma. Ele ameaçou usa-la se o rapaz reagisse aos golpes.

O fato aconteceu por que a menor é namorada de um dos rapazes, que sentiu ciumes e resolveu bater no outro jovem com a ajuda dos amigos. O dono da arma era o próprio mandante do crime.

O delegado Gilson Silveira falou com a  imprensa na tarde deste domingo, e informou que os agressores responderão por vários crimes, incluindo tentativa de homicídio. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet