Notícias / Educação

24/04/2017 - 08:27 | Atualizado em 24/04/2017 - 08:33

Cáceres recebe hoje mil estudantes para os Jogos Escolares de Mato Grosso

Por Jornal Oeste/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Começa nesta terça-feira, 25, em Cáceres, os Jogos Escolares de Mato Grosso, etapa Oeste.

São esperados na cidade cerca de mil alunos-atletas, com idades de 12 a 17 anos.

Eles vão competir nas modalidades de handebol, basquete, futsal e vôlei.

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso serão realizados em 10 etapas regionais e três etapas estaduais. A primeira regional ocorre em Cáceres de 25 a 30 de abril.

O evento reúne cerca de 10 mil estudantes (de 12 a 17 anos) que competem em modalidades como o atletismo, xadrez, ginástica rítmica, basquete, handebol, futsal e vôlei.

Os jogos escolares são uma realização da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT), em parceria com as cidades sedes do evento.

http://www.esportes.mt.gov.br/arquivos/A_6feaafc6050fc89919a57bbd23aa98c9CALENDARIOJEJ18.04.17edt.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 24.04.2017 às 09:56

    Vergonha em políticos da politicagem porca do município, estado, receber visitantes com a cidades jeito que está ! Cadê os digníssimos vereadores que representa a população, deputados que antes falavam mais que a boca e hj enrola e senta em cima, cadê as verbas? Virou cinzas??? Cadê melhorias ??? E olha minha gente vamos ficar espertos pq desde já estão articulando em redes sociais uns aí que irão candidatar principalmente para vereador se fazendo que é cacerense nato mais nunca fez nada por caceres ! Aqui é assim, candidatam para salários gordos e benefícios mas antes se passam de bonzinhos e em redes sociais cada dia uma foto diferente para mostrar o que não é !!!!!!!! Corram destes !! E não esqueçam que aí vem a dança das cadeiras, gravem os nomes de quem participa dessa vergonha para lembrarmos quando teremos que sair de casa no sol quente enfrentando fila para votar em......

 
Sitevip Internet