Notícias / Educação

22/04/2017 - 08:41 | Atualizado em 22/04/2017 - 08:45

Abertas inscrições para o vestibular do IFMT Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Cáceres prof. Olegário Baldo, cresceu e há 07 anos oferta cursos de nível superior. Um curso que vem se destacando é o de Tecnologia em Biocombustíveis.

Este curso, reconhecido pelo MEC e já com registro no Conselho Regional de Química está com as inscrições abertas para o vestibular 2017/2.

É um curso totalmente gratuito, que disponibiliza 40 vagas no período matutino e com 3 anos de duração, cujo objetivo principal é a formação de profissionais para atuar no gerenciamento, monitoramento, na operação da cadeia de produção, comercialização e uso de biocombustíveis sólidos, líquidos e gasosos.


Vale ressaltar, que além de poder atuar diretamente na cadeia produtiva, os acadêmicos, também, têm a possibilidade de desenvolver pesquisas científicas. Com um quadro de professores, em sua maioria doutores, os alunos do curso vêm marcando presença, através de apresentações de trabalhos científicos, em congressos nacionais e internacionais, a partir dos projetos desenvolvidos no Campus.

Portanto, é um curso promissor, de alta empregabilidade e que possibilita ao aluno de prosseguir com a carreira acadêmica, se assim o desejar.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). O pagamento pode ser feito até o dia 11 de maio.

No dia 22 de maio, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas.

A prova será realizada no dia 28 de maio (domingo), das 12 às 17:30 horas.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 30 de abril, pelo site seleção.ifmt.edu.br. Maiores informações pelo site cas.ifmt.edu.br ou pelo telefone (65) 3221 26 10.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet