Notícias / Esportes

21/04/2017 - 10:09

Maior vencedor da Copa Centro América, cacerense Adriano Araújo vai comandar o Cáceres Futsal

Por Jornal Oeste

Maior vencedor da Copa Centro América, tanto como jogador como treinador, o cacerense Adriano Araújo, vai comandar o Cáceres Futsal na competição deste ano que começa no dia 13 de maio.
 
Ele assumiu ontem, 20, o comando da equipe a convite do presidente da agremiação Marcelo Santana. Ele inclusive esteve em Mirassol D’Oeste, onde a base do Cáceres está disputando um torneio regional.
 
Conforme Marcelo Santana, Adriano foi observar e avaliar os jogadores pratas da casa que serão aproveitados no elenco.
 
Ele explicou que o grupo terá seis jogadores de fora, dos quais dois de Brasília.
 
O presidente informou que os treinos serão intensificados nos próximos dias em Cáceres e Cuiabá onde reside o treinador e parte do elenco.
 
Para disputar a competição o time montou uma estratégia comercial com patrocínios e um bingo de uma moto. O sorteio terá apenas 300 cartelas que serão vendidas R$ 100.
 
Entre os patrocinadores já confirmados está a Unopar e a FAPAN.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet