Notícias / Polícia

20/04/2017 - 15:20

Menudo e um 'cliente' são presos em boca no Santos Dumont

Por Ripa Nos Malandros

Enviar para um amigo Imprimir

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 19/04 (quarta feira), por volta das 14:30Hs, o GAP, grupo de apoio da policia militar recebeu informações de populares que 02 indivíduos estariam comercializando entorpecente no Bairro Santos Dumont, próximo a escola, o denunciante relatou ainda que um sujeito de apelido "Zóio" ou "Munudo" que foi preso recentemente por tráfico de drogas estaria vendendo as trouxinhas de pasta base de cocaína para uma pessoa de nome Geovane.

Diante das informações este grupo de apoio deslocou para o local do fato e localizou os indivíduos citados na denúncia, o suspeito Geovane ao visualizar a aproximação da rádio patrulha deu um sinal para o "Munudo" informando que a polícia estava aproximando, onde o mesmo se levantou e foi próximo uma plantação de mandioca e lá escondeu algo, então foi realizado a revista pessoal no "Menudo" e no Geovane, que se encontravam no local e posteriormente foi feito uma varredura nas proximidades e foi localizado uma sacola plástica de cor cinza com 9 trouxinhas aparentando  ser pasta base de cocaína, o suspeito Geovane ao perceber que a guarnição policial havia localizado o entorpecente retirou do bolso de sua bermuda uma carteira carreira e jogou em direção a sua esposa na tentativa de esconder o dinheiro que se encontrava em seu interior.

Diante disso os policiais solicitou a devolução imediata da referida carteira e após verificar o que continha em seu interior foi encontrado o valor de R$ 341,00 (trezentos e quarenta e um reais), sendo todas as notas trocadas (miúdas), configurando o tráfico de drogas.

Ai pronto ! de imediato foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhado ao cisc para providências cabíveis.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 23.04.2017 às 07:06

    Só tenho uma coisa a te dizer Menudo: Não se reprima Não se reprima Pode gritar

 
Sitevip Internet