Notícias / Polícia

20/04/2017 - 11:27 | Atualizado em 20/04/2017 - 11:39

Foragido é preso em Pontes e Lacerda

Por Patrícia Neves

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem considerado foragido da Justiça por envolvimento em crime de roubo e corrupção de menores teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

A prisão de Edemar Leite da Silva, conhecido como Maranhão, foi realizada durante a operação integrada Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em todo Estado de Mato Grosso.


Um dos crimes em que o suspeito está envolvido aconteceu em outubro de 2016, em uma fazenda na zona rural de Pontes e Lacerda, na região do Serro Azul quando dois adolescentes armados renderam três vítimas, entre elas um idoso de 88 anos. Na ocasião, os criminosos subtraíram um aparelho de TV, R$ 200 e uma caminhonete Chevrolet S-10.

No início do mês de novembro, ocorreu um novo assalto na mesma propriedade, também com uso de arma de fogo, em que foi roubado um fiat strada e um trator. Nas investigações, foi constatado que os dois crimes foram praticados por menores de idade, a mando de Edemar.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e desde então era considerado foragido. Ele foi localizado, na quarta-feira (19), durante ação dos policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda, tendo a ordem de prisão cumprida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet