Notícias / Cidade

20/04/2017 - 08:25

Banco do Brasil inicia instalação de 14 caixas eletrônicos na Praça Barão

Por Cáceres Alerta

Enviar para um amigo Imprimir

Cáceres Alerta

 (Crédito: Cáceres Alerta)
Após vários anos de total desrespeito para com a sua clientela e usuários, principalmente o funcionalismo público, aposentados e pensionistas nos dias de recebimentos dos salários a Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso finalmente deu início ao processo de instalação de um Posto de Autoatendimento Eletrônico localizado na região central de Cáceres, mais precisamente, na Praça Barão do Rio Branco.
 
    O projeto que começou a ser discutido há quase dois anos se não houver alterações prevê a instalação de 14 novos terminais eletrônicos na praça e a substituição dos velhos e ultrapassados terminais instalados na agência do Banco do Brasil localizada na Rua Coronel José Dulce. 
 
    O principal objetivo é agilizar o atendimento que chega a ser desumano.

A Câmara de Vereadores regulamentou em Cáceres a chamada Lei das Filas que disciplina o atendimento bancário, mas a agencia local do BB nunca cumpriu ao pé da letra o que determina a legislação. 
 
    A Caixa Econômica Federal saiu na frente e em 2015 abriu uma segunda agência no município para melhor atendimento dos seus clientes e usuários. Já o alto comando do Banco do Brasil no estado custou a adotar uma medida para melhorar o seu atendimento apesar da chiadeira geral. 
 
    A assessoria da instituição ainda não divulgou a data oficial para que o Posto de Autoatendimento da Praça Barão do Rio Branco entre em operação. Na fachada do prédio apenas informa que será em breve. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DE OLHO ABERTO, em 20.04.2017 às 13:14

    Deveria ativar outra agência fixa para melhor atendimento dos clientes.Uma cidade com 100 mil Habitantes ter só uma agência do banco do brasil é inadmissível, essa agência ficou pequena com o passar do tempo e não suportamos mais esses descaso com nós cacerenses...Não Queremos só caixas eletrónicos e sim uma nova agência fixa de imediato ....

  • por Cacerense, em 20.04.2017 às 09:27

    ATE QUE EM FIM BANCO DO BRASIL, TOMO VERGONHA, PORQUE NÃO DA MAIS ESSES CAIXAS QUE NÃO FUNCIONA SÓ FICA FORA DO AR, PRINCIPALMENTE QUANDO TEM PAGAMENTO DO POVO, ATE QUE EM FIM!!!

  • por Juliano, em 20.04.2017 às 08:43

    Esse banco tem que se adaptar para que os Clientes não fiquem na fila de espera durante 3 horas para pagar uma conta ! Ele é os outros tem que tomarem vergonha ! Falando em tomar vergonha, cadê os vereadores para cobrarem a lei da espera em bancos ? Só dormem né vereadores ! ?????

  • por suricato, em 20.04.2017 às 08:36

    tomara que esses caixas eletrônicos funcionem...

 
Sitevip Internet