Notícias / Cultura

20/04/2017 - 07:25

'Encontro Crystal' chega a Cáceres no próximo sábado

Por Assessoria

Enviar para um amigo Imprimir

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Para promover encontros e valorizar os cantores regionais, a cerveja Crystal leva a Cáceres neste sábado o “Encontro Crystal”. O show gratuito acontece no Petroluz (Posto Rio Paraguai), dia 22/04, a partir das 18 horas.

O evento conta com a apresentação de Rafa Bastos e da dupla Frank & Diego, sobre um caminhão da Crystal que se transforma em palco.
 
O agito na cidade começa na sexta-feira, 21/04, com a Blitz Crystal, onde promotoras irão distribuir vale-brindes, que devem ser retirados durante os shows. 
 
A ação está em sinergia com o posicionamento dos “Encontros” adotado pela cerveja Crystal e tem previsão de acontecer em “cidades chaves” ao longo de 2017. “O Mato Grosso é uma região muito importante para a Crystal e procuramos prestigiar essas praças sempre que possível. Desde o final de 2016, passamos a adotar a assinatura ‘Com Crystal os Encontros acontecem’, e é isso que queremos proporcionar às pessoas da cidade: Encontros”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
 
A ação dá continuidade às últimas campanhas publicitárias da marca, composta por quatro filmes, gravados em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP). Os vídeos destacam a reação do público ao presenciar shows-surpresa gratuitos de Zé Neto & Cristiano, e estão disponíveis no canal da Crystal,  no Youtube: https://youtu.be/HI0qqdumWa8https://youtu.be/54I6szXjTaEhttps://youtu.be/evK6KFwqgiI e https://youtu.be/uljoIuiu-uc.
 
A dupla acaba de estrelar mais uma campanha com o tema “encontros”, exibido na região  https://www.youtube.com/watch?v=7Pc1r5QwWAE .
 
Encontro Crystal
Rafa Bastos e  Frank & Diego
Shows gratuitos
Sábado, 22 de abril, das 18 às 22 horas
Petroluz (Posto Rio Paraguai)
Av São Luiz, 1000 – Jardim São Luiz – Cáceres/ MT
 
www.cervejacrystal.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet